Olhar Direto

Domingo, 19 de maio de 2024

Notícias | Cidades

DESOBEDIÊNCIA

Mulher tenta colocar fogo em viatura e é presa em flagrante

Foto: Darwin Júnior - OD

Mulher tenta colocar fogo em viatura e é presa em flagrante
Uma mulher de 35anos está presa na Central de Flagrantes de Várzea Grande por ter tentado colocar fogo na viatura da Polícia Militar que estava averiguando uma situação de som alto num posto de combustível, instalado na Avenida Da FEB.


Filho de sargento da PM morre em colisão de moto e carro
Suspeita de sequestro diz que venderia o bebê de um mês ou seus órgãos ao exterior


A prisão aconteceu às 06 horas deste sábado. Policiais do 25º Batalhão do bairro Cristo Rei receberam uma chamada de comerciantes que tem hotéis na região e estavam sendo incomodados pelo som alto, que todas as manhãs de sábado e domingo é constatado naquele local, por pessoas que saem da balada e vão para o posto consumir bebidas alcoólicas e entorpecentes.

Quando a guarnição chegou para impedir a continuação da algazarra, uma mulher identificado como Doralice Rodrigues Moraes, 35, se exaltou e disse que todos que estavam ali eram trabalhadores e não mereciam ser revistados. De acordo com o cabo Gilson Ferreira, no posto já foi registrado diversos casos de homicídios, tentativas e tráficos de drogas.

“Nós fomos chamados para acabar com a festa que já ultrapassava às 06 da manhã. Aquele local é usado como ponto pós-balada. São jovens consumindo de tudo. Todos os finais de semana temos trabalho por lá e hoje não foi diferente. Até fogo na viatura, uma mulher colocou”, contou o cabo.

Como a guarnição que foi até o local não tinha nenhuma mulher, as mulheres não foram revistadas, porém a Doralice estava exaltada, xingando os policiais e com isso ela teve que ser levada para o camburão. “Quando estávamos revistando os homens do local, o frentista do posto avisou que estava saindo fumaça da viatura. Quando fui verificar, a mulher tinha acendido o isqueiro e já tinha queimado napa, plástico e assoalho da viatura. Por pouco o fogo não atingiu o tanque de gasolina”, relatou Gilson Ferreira.

De imediato o fogo foi apagado e os policiais encaminharam a mulher para a Central de Flagrantes, onde foi atuada por crime contra patrimônio público. Sob a responsabilidade dela estava uma jovem de 15 anos, que estava sob efeito de álcool e ficará na delegacia até que os pais assinem o termo circunstanciado.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet