Olhar Direto

Domingo, 21 de julho de 2024

Notícias | Esportes

Enquanto diretoria busca treinador, Claudinei sonha ser efetivado

Após demitir o técnico Muricy Ramalho, a diretoria do Santos trabalha nos bastidores para encontrar um substituto. No entanto, chamado para ocupar o cargo enquanto o novo comandante não chega, o técnico do sub-20 do Peixe, Claudinei Oliveira, sonha ser efetivado.


- Se for opção da diretoria trazer outro técnico, vou estar aqui para fazer a transição e ajudar da melhor forma. Mas se for vontade de Deus que eu fique, faça bom trabalho e seja efetivado, vou trabalhar com maior orgulho - comentou Claudinei, após sua estreia, no empate por 1 a 1 com o Grêmio, sábado, na Vila Belmiro, pela terceira rodada do Brasileirão.

A expectativa de torcedores e até mesmo atletas sobre quem pode pintar na Vila Belmiro para comandar o time do banco de reservas não está atrapalhando o trabalho de Claudinei, segundo ele mesmo afirma. O novato, aliás, chegou a ser anunciado como técnico efetivo, mas sabe que a diretoria está no mercado atrás de alguém mais experiente.

- Estou bem tranquilo com relação a isso, minha condição não é de interino, nem efetivado. Estou à vontade com os jogadores. O que estou pedindo, eles estão fazendo. Esse começo tem sido fantástico, e espero poder montar uma equipe forte e competitiva.

Enquanto Claudinei sonha, a diretoria já tentou a contratação do argentino Marcelo Bielsa, que está no Athletic Bilbao, da Espanha, mas se assustou com o salário pedido, cerca de R$ 11 milhões anuais. Mano Menezes também está na lista.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
Sitevip Internet