Olhar Direto

Terça-feira, 01 de outubro de 2024

Notícias | Cidades

Violência

Polícia registra vários assaltos a mão armada

A Polícia Militar registrou nesta noite quatro ocorrências de roubo na grande Rondonópolis. Em todos os casos as vítimas se viram na mira de uma arma de fogo

05 Jun 2013 - 18:40

De Rondonópolis - Danylo Mamede - Olhar Direto/Agência Pauta Pronta

A Polícia Militar registrou nesta noite quatro ocorrências de roubo na grande Rondonópolis. Em todos os casos as vítimas se viram na mira de uma arma de fogo. No bairro Cascalhinho, Crisna Moraes Pereira foi rendida por dois marginais em posse de um revólver, no instante em que saia da farmácia no mesmo bairro. A vítima teve todos os pertences e a motocicleta levada pelos marginais. O fato ocorreu por volta das 19 horas da noite de ontem (05-06). A motocicleta foi encontrada minutos depois.


Outra ocorrência foi no bairro Nossa Senhora do Amparo. Mauricio Ramil (51) e Maria Helena dos Santos (49) estavam em uma sorveteria quando dois indivíduos munidos de arma de fogo chegaram em uma motocicleta, entraram no estabelecimento apontando a arma para as vitimas anunciando o assalto. Os bandidos levaram uma quantia R$ 270 em dinheiro e um aparelho celular.

No bairro Santa Cruz, por volta das 19 horas, Polliani Cavalcante da Silva (24), saia de uma casa de carne local quando foi abordada por dois indivíduos também em uma moto de cor não identificada. Munidos de arma de fogo, os indivíduos apontaram a arma para a vítima, levando todos seus pertences.

Dois bandidos armados renderem o jovem Jean Rodrigo Perla (25) em casa por volta das 21 horas. Minutos após receber uma ligação de um colega de trabalho especulando informações sobre onde Jean estava uma mulher morena de estatura baixa, chamou a vitima no portão de sua residência. Ao chegar próximo para saber o que ela queria, foi rendido por dois marginais munidos de arma de fogo. Ambos entraram em sua residência, bagunçaram todo o local e fugiram em um Fiat Uno de cor grafite levando uma quantia de R$ 750 em espécie e um aparelho celular.
O aparelho possui rastreador e o ultimo sinal enviado foi próximo a residência do colega de trabalho que fez a ligação para a vitima minutos antes do roubo.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet