Olhar Direto

Domingo, 21 de julho de 2024

Notícias | Esportes

Fase de Thiago Neves preocupa Abel: 'Não sei se vai estar melhor'

Sem Cavalieri, Jean e Fred, cedidos à seleção brasileira que disputará a Copa das Confederações, o Fluminense perdeu parte importante de sua espinha dorsal. Um dos jogadores experientes que ficaram, porém, não tem rendido o esperado, e o técnico Abel Braga dá sinais de preocupação. Na derrota para o Coritiba (veja os melhores momentos), na noite desta quinta, no Couto Pereira, Thiago Neves entrou no segundo tempo pela terceira vez em duas semanas e foi discreto.


Questionado a respeito da evolução do camisa 10 para a próxima rodada, frente ao Goiás, domingo, em Macaé, o chefe não demonstrou muito entusiasmo.

- Não sei se ele vai estar melhor. Está tendo chance de entrar todo jogo. É uma pena, um jogador que a gente conta e nem sempre dá para entrar bem. É um jogador que faz a diagonal. Eles estavam vulneráveis, as chances de matar eram grandes. Não aproveitamos. Paciência. Três pontos fizeram muita falta porque jogamos para vencer - lamentou, à Rádio Tupi.

Thiago Neves teve duas lesões na temporada. Ambas na panturrilha esquerda. A primeira foi um estiramento que o tirou de ação por dois meses. Depois, em maio, sofreu com um hematoma na região, além de dores musculares após um tombo num treinamento. Em seu lugar tem jogado Wagner, que arma o time com o auxílio de Rhayner.

Depois do revés no Couto Pereira, o primeiro do Fluminense no Brasileirão 2013, a delegação tricolor volta ao Rio no início da tarde desta sexta-feira. Com seis pontos em três jogos, a equipe ocupa atualmente a oitava posição na tabela de classificação e ainda tem um jogo a menos que os adversários. Os comandados de Abel Braga voltam a campo no próximo domingo para enfrentar o Goiás, às 18h30m (de Brasília), em Macaé, pela quinta rodada.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
Sitevip Internet