Olhar Direto

Domingo, 21 de julho de 2024

Notícias | Esportes

Seleção tapa logotipo após divulgar patrocinador antigo em treino

Um dia depois de exibir no uniforme um patrocinador cujo contrato havia sido rescindido, a Seleção Brasileira treinou na manhã desta quarta-feira, na Serrinha, com o logotipo da Seara escondido por uma faixa branca.Na terça, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou a BRF (dona da Sadia) como nova patrocinadora no lugar da Marfrig Alimentos (dona da Seara), que teve o contrato rescindido com a CBF por falta de pagamento.


A assessoria de imprensa informou que não houve tempo hábil para a troca do uniforme antes da atividade e ainda há detalhes a serem definidos sobre o novo logotipo. A expectativa é de que a situação seja normalizada até Brasília, para onde a delegação do Brasil viaja nesta quarta visando a estreia na Copa das Confederações, no próximo sábado, contra o Japão.

​Os backdrops e as placas publicitárias ao redor do campo de treino já não constam mais com o logo da Seara. A BRF é o terceiro patrocínio anunciado pela CBF nos últimos dias em um total de 12 contratos agora.

Os demais são: Nike, Mastercard, Unimed Seguros, Ambev, Itaú, GOL, Nestlé, Procter e Gamble, Vivo, Volkswagen, Extra, Tênis Pé Baruel e Relógios Parmigiani. A CBF não confirmou os valores do novo acordo, mas segundo informação do jornal Folha de S. Paulo o valor anual do patrocínio será de R$ 20 milhões. O contrato faz com que a entidade perca em receita, considerado que o contrato com a Marfrig era válido até 2026.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
Sitevip Internet