Olhar Direto

Sexta-feira, 03 de maio de 2024

Notícias | Cidades

NA MADRUGADA

Polícia Militar tira de circulação dois revólveres e dono de bar é preso por vender cerveja para menores

Foto: Max Aguiar - OD

Polícia Militar tira de circulação dois revólveres e dono de bar é preso por vender cerveja para menores
Na madrugada de sexta para sábado a Polícia Militar em companhia da Força Tática, conseguiram retirar de circulação duas armas de fogo em posse de menores e homens que estavam a caminho do crime.


Mãe alerta que filho foi morto por engano no lugar de irmão e pede proteção
Homem é agredido com três golpes de ferro na cabeça em Cuiabá


Em rondas durante a madrugada no bairro Jardim Glória II, em Várzea Grande, considerado pela PM um dos mais violentos da cidade, a Força Tática conseguiu recuperar uma arma de fogo com três homens que estavam dentro de um ônibus.

A detenção ocorreu durante uma vistoria de rotina que os policiais fazem durante a madrugada nos transportes coletivos que trafegam na região. Passavam das 2h da madrugada de hoje, quando a PM entrou no ônibus.

Todos os passageiros foram revistados e três homens, que confirmaram estar juntos, estavam em posse de um revólver calibre 38. Pablo Fernando Santos, Brendo Junior Silva e Paulo Vitor Nascimento, afirmaram aos policiais que estavam a caminho de um crime, mas não especificaram qual.

Os três homens foram encaminhados para a Central de Flagrante, em Várzea Grande e em seguida levados para o Centro de Ressocialização de Cuiabá, já que a Cadeia Pública do Capão Grande está fechada para novos detentos.

A segunda arma apreendida, também um revólver calibre 38, estavam em posse de menores que estavam bebendo em um bar na região da Avenida Beira Rio, no bairro Praeirinho. Quando a polícia chegou um dos menores correu e outros cinco continuaram bebendo.

Os policiais conseguiram deter o menor, que não teve a identidade confirmada, com a arma. Os outros que estavam no bar, ingerindo bebida alcoólica, também foram encaminhados para a Central de Flagrantes, mas foram liberados em seguida.

O dono do bar, que os menores foram encontrados, também foi levado para o Cisc Planalto e ficou detido por descumprir a lei que impede a venda de álcool para menores de 18 anos.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet