Olhar Direto

Sexta-feira, 03 de maio de 2024

Notícias | Cidades

entorpecente

Briga por disputa de comando no tráfico resulta em dois esfaqueados; um atingido nas costas

Foto: Reprodução/Ilustração

Briga por disputa de comando no tráfico resulta em dois esfaqueados; um atingido nas costas
Uma briga ocasionada por disputa de área para tráfico de entorpecente resultou em pai e filho esfaqueado no Bairro Novo Conquista em Cuiabá. De acordo com informações repassadas pelo Capitão e coordenador de área do 3º Batalhão da Polícia Militar, Jony César Barros, a confusão começou no início desta manhã de domingo (16.06) e chegou a ser solucionada, porém às 10h30 o grupo retomou os confrontos.


Polícia Civil prende quadrilhava que usava guarda-chuvas para assaltar agências bancárias
Dois caminhões de construtora de asfalto são incendiados durante a madrugada

O quebra-quebra entre um grupo de cinco homens tirou o sono dos moradores do bairro Nova Coquista nesta manhã. Segundo o capitão da Polícia Militar (PM) Jony Barros, três dos envolvidos jogaram pedras e pedaço de pau na casa de Luiz Carlos Augusto, de 40 anos que estava com o filho Daved dos Reis da Silva, de 17.

A PM foi acionada e conduziu os três agressores ao Cisque Planalto. Porém, no momento da confecção do Boletim de Ocorrência as, até então, vítimas Luiz e Daved já não estavam no local. Sendo assim, sem um registro, os policias foram obrigados a liberar os suspeitos.

Horas depois, os cinco voltaram a brigar, porém dessa vez um dos envolvidos, Marcelo Procópio do Nascimento, estava munido de uma faca. Ele desferiu golpes que acertaram as costas de Daved e braço de Luiz. Com ferimentos grave, Daved precisou ser encaminhado a UPA da Morada do Ouro. Já seu pai, teve lesões leves no braço e foi conduzido ao Cisque Planalto juntamente com os demais suspeitos. O nome dos outros dois ainda não foi divulgado.

Segundo o Capitão Jony, a agressão não resultou em vítima fatal pelo fato de um carro do Bope ter passado pelo local no momento da briga. Ainda de acordo com ele, a comercialização de entorpecentes teria motivado a briga. Devido à confusão generalizada, todos serão autuados.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet