Olhar Direto

Quarta-feira, 01 de maio de 2024

Notícias | Cidades

MARIA DA PENHA

Homem agride e joga desinfetante em olhos de mulher e acaba preso

Foto: Max Aguiar - OD

Homem agride e joga desinfetante em olhos de mulher e acaba preso
Duas mulheres sofreram agressão corporal e ameaças de morte por seus companheiros neste domingo, em Cuiabá. Segundo a Polícia Militar os homens estavam embriagados e ocorrências desse gênero são constantes nos finais de semana.


Apesar da lei Maria da Penha, mulheres ainda temem denunciar agressões
Pena mais grave imposta por Lei Maria da Penha não se limita a agressões contra mulher


Orlando Souza Silvério, 34, bateu na mulher de 22 anos e disse que iria mata-la se caso chamasse a polícia. A vítima contou na Central de Flagrantes que o homem chegou em casa agressivo e afirmando que a mataria. 

O acusado jogou desinfetante nos olhos da mulher e deu socos e tapas no rosto da mulher, porque ela requisitou medida protetiva prevista na Lei Maria da Penha. O homem tentou fugir quando os PM chegaram. Essa é a segunda vez que a vítima registra queixa contra Orlando.

O segundo caso aconteceu no bairro Novo Terceiro, em Cuiabá. Emerson Rodrigues Marcio Rodrigues, 34, também foi detido por ter ameaçado a mulher e o filho de três anos. Após as ameaças e agressões, a vítima chamou a polícia.

Com medo de ser preso o homem se escondeu embaixo da cama quando os policiais chegaram. Todos os casos foram registrados no Cisc Planalto.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet