Olhar Direto

Domingo, 21 de julho de 2024

Notícias | Esportes

Sem assédio, Nigéria chega à Bahia, e jogadores recusam água de coco

A maratona da Nigéria na Copa das Confederações ganhou mais um capítulo. Depois da passagem relâmpago por Belo Horizonte, os nigerianos chegaram a Salvador no início da tarde desta terça-feira. Apesar do visual cansado, os jogadores não terão muito tempo para descansar. Está confirmado para o início da noite o primeiro treinamento em solo baiano, no estádio de Pituaçu.


As Super Águias golearam o Taiti na primeira partida da Copa das Confederações. Na última segunda-feira, a seleção africana venceu por 6 a 1 no Mineirão, em Belo Horizonte. Líder do Grupo B por conta do saldo de gols, a Nigéria espera vencer o Uruguai, às 19h da próxima quinta-feira, na Fonte Nova, e confirmar sua classificação já nesta segunda rodada, para não ter que depender do resultado do último jogo, contra a favorita Espanha.

A chegada a Salvador foi tranquila. Assim como o Uruguai, os jogadores não passaram pelo saguão do aeroporto e seguiram direto para o hotel, onde foram recepcionados apenas pela imprensa. O hotel ainda ofereceu água de coco para que os jogadores bebessem na chegada, mas ninguém optou pela bebida na entrada do estabelecimento. Entretanto, após se acomodarem no saguão principal, antes do almoço, os nigerianos esgotaram o estoque de água de coco fornecido, de acordo com a assessoria de imprensa do hotel.

O único jogador a falar no trajeto entre o ônibus e o saguão do hotel foi o zagueiro Azubuike Egwuekwe.

- Esta é a minha primeira vez em Salvador. Espero poder conhecer a cidade, até porque já gostei bastante do que vi – afirmou.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
Sitevip Internet