Olhar Direto

Terça-feira, 14 de maio de 2024

Notícias | Cidades

AJOELHOU E REZOU

Homem foge da Polícia, corre para dentro de colégio particular e pede para rezar

Foto: Max Aguiar - OD

Homem foge da Polícia, corre para dentro de colégio particular e pede para rezar
A Polícia Civil prendeu dois homens que comercializavam drogas na região central de Cuiabá, próximo de uma escola particular. A detenção aconteceu por volta das 18 horas de quarta-feira (19), sendo que os criminosos ao perceber a presença da polícia correram, um deles foi pego dentro da capela do Colégio Coração de Jesus, fingindo estar rezando para tentar despistar os policiais.


Os detidos não tiveram os nomes revelados para não atrapalhar nas investigações. Eles fazem parte de uma quadrilha de traficantes de drogas, que distribuem o entorpecente para ser comercializado em bairros nobres de Cuiabá, como Goiabeiras, Popular e Santa Rosa.

Acusados de matar Maiana serão levados a Júri Popular; juíza decreta prisão de mandante
Três ladrões levam fazendeiro e agrônomo reféns em fuga policial com troca de tiros


De acordo com informações do diretor do Colégio, Dinarte Negrão, o foragido não teve contato com os alunos, e quando ele chegou ao local, pediu para que o dessem abrigo porque tinha sido vítima de um assalto. “O rapaz chegou na escola todo apavorado e muito nervoso. Primeiro ele pediu para ir ao banheiro e nosso segurança o acompanhou. Percebendo que ele estava muito diferente nós acionamos a Polícia. Quando a guarnição chegou, o homem já foi caminhando para a capela porque ele queria rezar. Os policiais o algemaram dentro da capela do colégio”, contou o diretor.

O segundo suspeito, pego no posto de combustíveis que fica atrás do colégio, estava em posse de seis quilos de pasta base de cocaína, um revólver calibre 38, dois rádios HT, que modula a frequência do Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciosp) e uma motocicleta Titan, que era usada na entrega dos entorpecentes.

De acordo com o delegado Gustavo Garcia Francisco, da Delegacia de Especializada em Entorpecentes, ao averiguar a informações, os policiais tinham apenas as características dos suspeitos e o local da entrega. “Montamos vigilância e observamos quando uma motocicleta Titan se aproximou e quando ia fazer a entrega abordamos”, explicou. “Fizemos a abordagem no momento da entrega, completou.

A Polícia Civil levou os dois suspeitos, de 24 e 45 anos, para a Delegacia, onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas, e em seguida encaminhados para a Penitenciária Central do Estado, antigo presídio do Pascoal Ramos.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet