Olhar Direto

Terça-feira, 14 de maio de 2024

Notícias | Cidades

Droga Raia otimiza 95% do atendimento com soluções de atendimento da NeoAssist

A Droga Raia, rede com 108 anos de tradição que faz parte da Raia Drogasil – maior empresa de varejo farmacêutico do Brasil, segundo ranking da Abrafarma, investiu nas soluções da NeoAssist, uma das principais empresas de desenvolvimento de soluções para atendimento ao consumidor. A NeoAssist implantou para a Droga Raia virtual as soluções atendimento inteligente, gerenciador de e-mail e workflow.


Pelo Sistema de Atendimento Inteligente, a empresa traz ao consumidor respostas imediatas às suas dúvidas, sem intervenção humana, 24 horas por dia, além de fornecer à companhia informações comportamentais relevantes do cliente.

“95% dos atendimentos são resolvidos de maneira automática por meio do sistema de atendimento inteligente.”, conta Diego Killian, Gerente de Multicanal da Raia Drogasil.

Com a plataforma de gerenciamento de e-mails, a empresa possibilitou melhor gestão no controle de mensagens eletrônicas trocadas entre os consumidores e a loja. Com o sistema, o gestor de atendimento passa a ter o controle total sobre a produtividade dos colaboradores, eliminação de spam, além da classificação automática do grau de importância e humor do cliente nas mensagens, o que possibilita atendimento mais ágil e respostas rápidas aos e-mails com prioridade.

“Não tínhamos uma visão 360º de nosso atendimento e com as soluções da NeoAssist conseguimos acompanhar o histórico das solicitações e localizar os canais de acesso de nossos clientes”, explica Killian.

Já o Workflow é um módulo desenvolvido para integrar a central de atendimento aos demais departamentos da empresa. Com a ferramenta, o SAC poderá solicitar informações a outras áreas, oferecendo atendimento eficiente e ágil ao consumidor. Além disso, é possível definir regras de negócios, o que proporciona um melhor TMA (Tempo Médio de Atendimento) e identifica pontos de gargalos dentro da empresa.

“Tivemos um ganho de eficiência bastante relevante com a NeoAssist. Hoje temos um canal de atendimento unificado e que proporciona agilidade para equipe de atendimento e para nossos consumidores”, conclui Killian.

Sobre a NeoAssist:

Presente no mercado desde 1999, a NeoAssist é líder no desenvolvimento de soluções para atendimento entre empresas e consumidores. A companhia disponibiliza ao mercado a plataforma NeoAssist, utilizada pelas principais lojas de comércio eletrônico e Centrais de Atendimento do país. O sistema NeoAssist é atualmente composto por módulos como Sistema de Atendimento Inteligente, Gerenciador de E-mail, Chat Online, Workflow, Gerenciador de Chamadas Telefônicas, Atendimento em Redes Sociais e CRM. Para mais informações, acesse: www.neoassist.com - Twitter: @NeoAssistCom - Facebook: http://www.facebook.com/NeoAssist

Sobre a Droga Raia - Fundada em Araraquara, interior de São Paulo, em 1905, a Droga Raia é uma das bandeiras da Raia Drogasil S.A. Com mais de 455 lojas, atua nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Goiás, Rio Grande do Sul, Paraná, Santa Catarina e Bahia.

Sobre Raia Drogasil S.A.– Criada em novembro de 2011, a Raia Drogasil S.A. (RADL3) reúne as redes de farmácias Droga Raia e Drogasil, presentes com 895 lojas em 12 Estados brasileiros, os quais representam aproximadamente 80% do mercado varejista nacional, e é a maior companhia de varejo farmacêutico do Brasil, pelo segundo ano consecutivo, segundo o ranking Abrafarma.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet