Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Sucatas de máquinas e caminhões da Coder vão ser leiloadas

06 Jul 2013 - 08:58

Da Assessoria/Gabinete de Comunicação Social/Prefeitura de Rondonópolis

Interessado em fazer a renovação da frota de máquinas e caminhões da Companhia de Desenvolvimento de Rondonópolis – Coder, o diretor-presidente Ailton das Neves anuncia o leilão de sucatas que vai acontecer a partir das 10 horas da quinta-feira (18), no pátio da antiga sede da Casemat, localizada na Avenida Bandeirantes, próximo ao quartel do Corpo de Bombeiros, na região da Vila Operária.


São oferecidos sete lotes que reúnem carcaças de compactador, carreta pipa, carretinha de arrasto, máquina de concretação de meio-fio, caminhão, retroescavadeira, trator e pá-carregadeira. Os valores iniciais variam de R$ 3 mil a R$ 34 mil. Os interessados devem se cadastrar com antecedência para se habilitarem e poder dar os lances. O cheque caução deve ser apresentado no ato do leilão.

As visitas e vistorias podem ser feitas a partir do dia 15 de julho, no período das 7h30min às 11 horas e das 13 às 17 horas. Mais informações podem ser obtidas com o leiloeiro público oficial, Kleber Leite Pereira, pelos telefones (65)3027.5131 e 9976.1033.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet