Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Cidades

na madrugada

Segurança de casa noturna atira contra cliente após discussão

Foto: Reprodução/Ilustração

Segurança de casa noturna atira contra cliente após discussão
O segurança do bar Rota 8 Snooker, localizado no bairro Jardim Leblon, em Cuiabá, atirou contra um dos clientes da casa, na madrugada deste sábado (06). De acordo com o oficial do 3º Batalhão da Polícia Militar, o tiroteio ocorreu por volta das 3 horas da madrugada depois de uma discussão entre os dois.


Churrasqueira ‘explode’ e homem sofre queimadura em 60% do corpo
Homem de 60 anos é preso por abusar de criança de cinco


Consta do boletim de ocorrência que durante a madrugada várias pessoas abordaram o carro de polícia que faziam rondas pelo local para relatar uma confusão e barulho de disparos de arma de fogo.

A partir das denúncias, os policias chegaram no bar, localizado na Avenida Miguel Sutil, e encontraram a vítima, Moises Francisco Sampaio Junior, 27, sentado em uma das cadeiras com ferimentos no braço esquerdo e um tiro no abdome. O suspeito, Hernani Guilherme de Magalhães de 51, já estava sob o domínio dos outros colegas e assumiu ser o autor dos disparos.

Depois de ter confessado o crime, o segurança mostrou aos policias onde havia escondido a arma. Ela estava no quartinho no fundo do bar, que serve de área de descanso para os funcionários, escondida debaixo de um travesseiro. Tratava-se de uma arma calibre 38 com três munições intactas e uma deflagrada.

O segurança foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio e a vítima socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado ao Pronto-Socorro de Cuiabá.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet