Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Cidades

BRUTAL

Jovem é estuprada e esfaqueada em sala de posto de gasolina; suspeito trabalhava em churrascaria (atualizada)

Foto: Reprodução / Ilustração

Mulher é esfaqueada em sala vazia de posto de gasolina

Mulher é esfaqueada em sala vazia de posto de gasolina

A jovem Laís dos Reis, de 21 anos encontrada esfaqueada no sábado (6), às 21 horas, na sala de uma galeria de um posto de gasolina na rodovia dos Imigrantes - perímetro urbano de Várzea Grande - teria sido vítima de um funcionário da Churrascaria Planalto.


Homem faz manobra proibida e atropela duas motos; um fica gravemente ferido e rosto é desfigurado

Rapazes roubam celular, provocam acidente, são atropelados e presos

De acordo com informações da Polícia Militar, policiais se deslocaram até o posto de gasolina para verificar a denúncia que uma mulher estaria caída dentro de uma sala vazia. Ela teria sido estuprada e golpeada com 15 facadas.

Ao ouvir testemunhas, os policiais verificaram que Laís trabalhava próximo ao local, em uma lanchonete e ao que parece, eles já se conheciam. O suspeito a surpreendeu e os dois teriam discutido.

O proprietário da churrascaria, Darci, contou à reportagem do Olhar Direto, que o rapaz estava há 15 dias em Cuiabá e havia vindo de Curitiba, no Paraná, de carona com um caminhoneiro. “Eu já havia dito que não tinha lugar para ele, mas ele vivia choramingando o emprego. Precisamos de alguém e ele começou a trabalhar, mas eu sabia que não tinha uma boa índole. De qualquer forma ele seria demitido hoje [domingo]”, conta o comerciante.

A sala onde a mulher foi encontrada estava destinada a abrigar o suspeito. Foi por conta disso que a polícia encontrou um documento de identificação dele. Até o momento ele está foragido.

A PM realizou rondas pelo local após o crime, mas não encontrou o suspeito. Depois de uma perícia as investigações devem ficar por conta da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Várzea Grande.

De acordo com um funcionário do PS de VG que não quis se identifcar, a jovem segue internada em um box  à espera de UTI e seu estado é grave. 

(Atualizada às 12:54)
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet