Olhar Direto

Sábado, 04 de maio de 2024

Notícias | Política BR

Dilma deve realizar nesta quinta última sessão de quimioterapia

A ministra Dilma Rousseff (Casa Civil) deve se submeter nesta quinta à ultima sessão de quimioterapia para tratar um câncer linfático, informa o blog da coluna Radar On-line, da "Veja".


A sessão não constará de sua agenda oficial. A assessoria de Dilma não confirma nem o hospital Sírio Libanês diz ter informações sobre o tratamento.

Mas um integrante da coordenação política do presidente Luiz Inácio Lula da Silva informou à Folha Online que a sessão está marcada e será a última.

Em 25 de abril, Dilma anunciou que estava com câncer e que havia retirado um nódulo de 2,5 centímetros da axila esquerda.

Em meados de maio, Dilma foi internada no Sírio-Libanês com fortes dores nas pernas. Na ocasião, ela foi diagnosticada com miopatia, uma inflamação muscular provocada pelo tratamento contra o câncer.

De acordo com a colunista Mônica Bergamo (íntegra da coluna restrita para assinantes do jornal e do UOL), Dilma passará por uma sessão a menos de quimioterapia do que o inicialmente previsto. A programação previa mais duas sessões.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet