Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Cidades

DURANTE A NOITE

Motociclista de 19 anos quebra o pescoço e morre após ser 'fechado'

Foto: Max Aguiar - OD/Ilustração

Motociclista de 19 anos quebra o pescoço e morre após ser 'fechado'
Uma colisão entre uma motocicleta e uma camionete terminou com uma pessoa morta em uma das principais avenidas de Várzea Grande. De acordo com informações da Polícia Militar, na queda a vítima acabou fraturando o pescoço e morrendo na hora.


Jovem de 18 anos morre afogado em rio quando nadava com amigos; veja fotos
Suspeito de tentar matar jovem esfaqueada diz que é vítima, ve viatura e foge para matagal

O acidente aconteceu no início da noite de domingo, por volta das 19 horas. O jovem Augusto Jardim, 19, estava vindo do bairro Jardim Glória para a região central de Várzea Grande, quando na Avenida Júlio Campos ema camionete o fechou. Mesmo estando de capacete, a pancada foi muito violenta que ele bateu o queixo no chão e acabou torcendo o pescoço.

Segundo os médicos do Samu, Augusto teve morte instantânea. Ainda de acordo com a Polícia, esse mesmo jovem estaria fazendo manobras arriscadas em uma via pública, chegou a ser abordado, mas acabou fugindo e minutos depois foi vítima de uma colisão.

A condutora da camionete, que não foi identificada, fugiu do local sem prestar socorro ao jovem e até a manhã desta segunda-feira (8) não foi capturada.

Os peritos da Polícia Técnica também estiveram no local e constatou que o motociclista estava em alta velocidade quando morreu. As testemunhas do acidente confirmaram que o rapaz acostumava fazer diversos rachas na região, mas nunca foi detido.

O corpo de Augusto foi levado para o Instituto Médico Legal de Cuiabá. O trafego no local teve que ser controlada por policiais do departamento de trânsito de Várzea Grande.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet