Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Cidades

ACIDENTE EM BR

Empresário morre em Cuiabá após capotamento de veículo; veja fotos

Capiteli fora hospitalizado neste domingo depois de capotar um automóvel Chevrolet Omega na BR-070, na saída daquela cidade. O empresário teria perdido o controle da direção e o carro saído da pista, causando o capotamento por várias vezes.

Foto: João Paulo Rezende - Clique F5

Ômega que o empresário dirigia e capotou na BR-070, em Primavera do Leste

Ômega que o empresário dirigia e capotou na BR-070, em Primavera do Leste

O empresário Alex Capiteli, proprietário de uma revendedora de veículos em Primavera do Leste (200 km de Cuiabá), morreu nesta segunda-feira de madrugada, em uma Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Pronto Socorro de Cuiabá, onde estava internado desde ontem de manhã. Ele não resistiu a quatro paradas cardíacas.


Capiteli fora hospitalizado neste domingo depois de capotar um automóvel Chevrolet Omega na BR-070, na saída daquela cidade. Conforme consta de boletim de acidente registrado pela polícia, o empresário teria perdido o controle da direção e o carro capotado na pista por várias vezes. 

Jovem de 18 anos morre afogado em rio quando nadava com amigos; veja fotos
Motociclista de 19 anos quebra o pescoço e morre após ser 'fechado' por camionete

Alex foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o Pronto Atendimento de Primavera do Leste. Devido ao grave estado de saúde, ele precisou ser transferido para uma UTI na capital do Estado, onde faleceu.

O corpo passou por exames de necropsia feitos por peritos do Instituto Médico Legal e foi liberado para a família dar procedimento ao velório e sepultamento.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet