Olhar Direto

Quarta-feira, 15 de maio de 2024

Notícias | Cidades

FUGA

Um dos fugitivos da Mata Grande é condenado a 110 anos de prisão por mortes

Foto: Ilustração/Reprodução

Um dos fugitivos da Mata Grande é condenado a 110 anos de prisão por mortes
Entre os cinco foragidos do Presídio da Mata Grande nesta madrugada está Thiago Leandro Correia, 23, condenado a 110 anos de prisão por crimes como homicídio e latrocínio. Além dele, mais quatro detentos quebraram o cadeado do Raio três e fugiram do presídio usando uma corda feita de lençóis, conhecida como Maria Terea.


Jovem de 22 anos é executado dentro de casa por dois homens em uma moto
Dupla armada rouba veículo, capota carro e acaba presa em Várzea Grande

De acordo com informações do site Agora MT, na prisão os reeducandos são separados por periculosidade. Do setor que fugiu os cinco homens ficam os presos por homicídios e latrocínios.

Estão foragidos os seguintes detentos: Antônio Valério Pedroso, 46, Jones Oliveira dos Santos, 28, condenado a28 anos e 11 meses de prisão; Thiago Leandro Correia, 23, condenado a 110 anos e 11 meses; Rodrigo Gomes Pereira, 24, condenado a 19 e Orlando Carmo da Silva, 34, condenado a 65 anos e sete meses.

A polícia está em busca dos foragidos, que aproveitaram a neblina e a escuridão para saírem das celas. A fuga teria acontecido por volta das 3h30 desta madrugada. O nome dos foragidos ainda não foi divulgado pelo Setor Penitenciário.

Atualizada às 10h00
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet