Olhar Direto

Domingo, 21 de julho de 2024

Notícias | Esportes

Antônio Lopes descarta assumir comando técnico do Atlético-PR

Treinador mais vitorioso da história do Vasco da Gama, Antônio Lopes pôs fim na última segunda-feira a especulação de que poderia voltar a exercer a função de liderança de comando técnico no Atlético-PR. Atual diretor de futebol do clube rubro-negro, o delegado negou, por intermédio de uma nota, a possibilidade de assumir o cargo de treinador do Furacão, após a demissão do Ricardo Drubsky.


Em texto divulgado por sua assessoria de imprensa, Antônio Lopes reiterou sua opção por se aposentar como treinador. Para o profissional, a melhor forma de contribuir para o crescimento do Atlético-PR é exercendo função executiva, em um cargo em que possa partilha toda a sua experiência adquirida em mais de quarenta anos dentro do futebol.

Confira nota na íntegra:

Comecei a trabalhar como diretor de futebol no Clube Atlético Paranaense em 02/01/2013 e estou muito satisfeito nesta nova função. Estamos todos no clube lutando bastante. Sabemos que teremos um ano de sacrifícios pela frente, principalmente devido à finalização das obras de nosso estádio e temos plena consciência de que estas dificuldades serão recompensadas a partir do ano que vem com o primeiro passo de nosso projeto sendo encerrado e que o Atlético partirá para ser um dos maiores clubes do Continente.

Hoje, 08/07/2013, após a definição da saída do nosso treinador Ricardo Drubsky, surgiram alguns comentários na imprensa de que eu poderia assumir como treinador e gostaria de esclarecer uma situação que já está totalmente definida dentro da minha vida profissional.

Gostaria de deixar bem clara uma situação em razão de muitos ainda não terem tomado conhecimento de um fato importante: Eu, Antonio Lopes dos Santos, me aposentei como treinador de futebol. Tenho mais de quarenta anos dentro do futebol (como jogador, preparador físico, auxiliar técnico e técnico) e me preparei durante todo ao ano de 2012 fazendo diversos cursos teóricos específicos para a função que estou exercendo no momento. Não irei assumir como treinador nem de maneira interina, pois estou muito bem resolvido em relação à esta questão e sei que posso ajudar por muitos anos com minha experiência nesta nova função.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
Sitevip Internet