Olhar Direto

Quinta-feira, 22 de agosto de 2024

Notícias | Esportes

Bota busca o equilíbrio no Brasileiro e valoriza atuação do segundo tempo

O Botafogo ainda está em busca de seu equilíbrio depois das mudanças realizadas no elenco, principalmente com a saída de Fellype Gabriel. Nos três primeiros jogos do time depois da negociação do jogador para o Sharjah, dos Emirados Árabes, o time venceu Figueirense e Fluminense, mas sucumbiu ao Grêmio.


Nos últimos dois jogos, os jogadores deixaram o campo exaltando a atuação do segundo tempo. A preocupação é de que o time consiga manter um ritmo estabelecido durante todo o jogo para conseguir pontuar com a frequência de quem planeja lutar pelo título do Campeonato Brasileiro.

- A gente jogou para vencer e o time acabou oscilando e respeitando muito o Grêmio no primeiro tempo. Reagimos tarde - comentou o goleiro Jefferson.

O resultado tirou o Botafogo da liderança do Brasileiro. O time segue com 13 pontos e, agora, está dois pontos atrás do Coritiba, único time invicto na competição depois de sete rodadas disputadas.

- Lógico que a gente queria continuar em primeiro, mas é difícil ficar do início ao fim na competição. Ninguém vai conseguir. Nossa intenção era pontuar. Se a gente joga 50% do que jogou no segundo tempo teria empatado. Se jogasse 70% sairia com a vitória - comentou o goleiro.

O próximo confronto do Botafogo é contra o Náutico, sábado, em São Januário. O adversário é o lanterna do Campeonato Brasileiro, com apenas quatro pontos conquistados em sete jogos, um aproveitamento de apenas 19%.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
Sitevip Internet