Olhar Direto

Sábado, 03 de agosto de 2024

Notícias | Esportes

Após polêmica, torcida do Grêmio se solidariza com Maxi López

A delegação do Grêmio já está em Porto Alegre depois da derrota por 3 a 1 para o Cruzeiro, nesta quarta-feira. Cerca de 50 torcedores gremistas recepcionaram os jogadores e receberam o atacante Maxi López, que se envolveu em uma suposta ofensa racista com o volante Elicarlos, do Cruzeiro, aos gritos de "Maxi, querido, queremos estar contigo".


Do aeroporto para o ônibus, Maxi López foi cercado e precisou apertar o passo para que pudesse se locomover.

Os torcedores se mostravam solidários ao argentino, que prestou depoimento ainda no Mineirão. Após o treino desta tarde, López concederá uma coletiva nas dependências do Olímpico.

Único a conceder entrevista no aeroporto, o vice-presidente de futebol do Grêmio, André Krieger, assegurou que o Cruzeiro foi o grande culpado por todos os episódios após a partida e que se estenderam pela madrugada.

"O Cruzeiro armou um clima desfavorável. Mas o Grêmio tratará o Cruzeiro com fidalgia na partida em Porto Alegre [dia 2 de julho]. Vamos reverter o placar e nos classificaremos para a final. Aproveitaremos o episódio para ganharmos força e para turbinar a torcida", explicou.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
Sitevip Internet