Olhar Direto

Sábado, 20 de julho de 2024

Notícias | Esportes

Médico descarta caso de pneumonia, mas mantém Enderson de repouso

Enderson Moreira e Thiago Mendes foram baixas no treinamento do Goiás nesta sexta, mas nada que preocupe tanto para o confronto contra a Portuguesa, domingo, às 18h30m, no Serra Dourada. Chamou mais a atenção a ausência do treinador, que teve suspeita de pneumonia, prontamente descartada por Bruno Favaron, médico do clube.


- Enderson teve suspeita de pneumonia, mas fez exames e essa suspeita não foi confirmada. Por enquanto, pneumonia está descartado. Optamos por deixá-lo de repouso hoje. Está sendo medicado e a participação no jogo de domingo vai depender da evolução nas próximas horas. Existe uma boa possibilidade.

Já Thiago foi poupado após reclamar de dores nas costas. O volante não participou das atividades com o elenco e ficou sob observação do departamento médico, mas também não deverá ser desfalque diante da Lusa.

- Thiago já vinha sentindo uma dor lombar, que piorou e se intensificou na manhã desta sexta-feira. Preferimos tirá-lo dos treinamentos, mas não é nada que nos preocupe tanto. Acho que ele deverá estar à disposição do treinador para domingo - afirmou Favaron.

Quem também ainda não está confirmado para domingo é Walter. O atacante não atingiu a meta de perda de peso estipulado pela comissão técnica e pode ficar fora da partida, segundo afirmou o preparador físico Robson Gomes na tarde de quinta-feira.
A provável escalação titular do Goiás para domingo é: Renan; Clayton Sales, Valmir Lucas, Rodrigo e William Matheus;
Amaral, Thiago Mendes, Renan Oliveira e Hugo; Erik e Walter (Neto Baiano). Com nove pontos, o Alviverde é 13º colocado na tabela de classificação da Série A.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
Sitevip Internet