Olhar Direto

Sexta-feira, 03 de maio de 2024

Notícias | Cidades

Governo nega pedido do Ministério Público para interditar praia após ataque de tubarão em PE

O governo de Pernambuco negou o pedido do Ministério Público para interditar as praias de Recife com registro de ataques de tubarões. O governo alegou que a medida seria inviável na questão de manter o controle dos locais. O caso será encaminhado agora à Justiça.


O Ministério Público entrou com a ação após a morte da jovem Bruna da Silva Gobbi, na praia da Boa Viagem. Ela teve uma perna amputada e estava internada respirando com a ajudar de aparelhos, mas acabou não resistindo e morreu durante a noite de segunda-feira (22).

O corpo foi sepultado na quarta-feira (24) na cidade de Escada, onde vive a família de Bruna. Ela estava em Recife visitando a avó e deveria voltar nesta quarta-feira para São Paulo. Desde 1992, foram registrados 59 casos de ataque de tubarão no litoral da capital pernambucana e Grande Recife. Deste total, 24 banhistas morreram. Segundo o Comitê Estadual de Monitoramento de Incidentes com Tubarões, em junho, foi registrada uma morte em Cabo de Santo Agostinho, no Grande Recife.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet