Olhar Direto

Sábado, 18 de maio de 2024

Notícias | Cidades

sem preconceito

Ativismo contemporâneo será debatido no Araguaia

Sem preconceito e enaltecendo as vitórias dos grupos que defendem as minorias, a UFMT de Barra do Garças promove um debate sobre o ativismo contemporâneo. Em pauta, se realmente a região respeita ou não os homossexuais, negros, indígenas e as mulheres.

Foto: Olhar Direto

o debate será terça-feira, dia 30/07

o debate será terça-feira, dia 30/07

Estudantes e membros do movimento ativista contemporâneo estarão reunidos terça-feira (30) no primeiro debate sobre esse assunto junto ao campus da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) em Barra do Garças, a 503 km de Cuiabá. Entre os participantes estará a professora Rose Dias Santos que vai tratar sobre o ativismo negro no município barra-garcense. 


O debate está sendo organizado pelo Centro Acadêmico de Direito, professora Braulina Silva Morbeck, e o Diretório Central dos Estudantes do Campus Universitário do Araguaia/UFMT. A programação terá início a partir das 19 horas no sala 224 do bloco amarelo.

Os debatedores serão: Prof. Dr. Luís Antônio Bitante Fernandes - Ativismo feminista; Prof. Me. Magno Silvestre - Ativismo político; Prof. Me. João Paulo Rocha de Miranda - Ativismo ambiental; Profa. Rose - Meire Dias Santos - Ativismo negro; Rarikan Heven, Presidente UEE-MT - Ativismo estudantil e Diego Augusto, Coletivo Cores - Ativismo LGBT

Para os participantes serão oferecido certificação de 3 horas. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até mesmo no horário segundo informou Rodolfo Lôbo.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet