Olhar Direto

Quarta-feira, 01 de maio de 2024

Notícias | Cidades

confusão no doutro fábio

Mulher baleada na cabeça por PM morre no Pronto Socorro depois de cinco meses na UTI

Foto: Ilustração/Reprodução

Mulher baleada na cabeça por PM morre no Pronto Socorro depois de cinco meses na UTI
A dona de casa, Sâmia Lopes Neves Andrade, 31, morreu na quinta-feira (1) após ficar mais de cinco meses internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) por ter sido baleada na cabeça por um Policial Militar em uma confusão num bar no bairro Doutro Fábio.


Policiais fecham duas bocas de fumo durante a madrugada em Cuiabá
Homem confessa ter ajudado a enterrar grávida ainda viva após roubo de bebê

O marido dela, Antônio Vilson de Andrade, morreu no local após ter sido atingido por um disparo de arma de fogo no peito. A confusão aconteceu no dia 12 de março, por causa de motivos fúteis, de acordo com informações do Boletim de Ocorrência lavrado no dia do acontecimento.

De acordo com testemunhas que estavam no local, o casal teria se desentendido com o PM porque o militar teria mexido com Sâmia e Antônio teria intervido e acabou sendo baleado no peito e morreu na hora. O outro tiro acertou a cabeça da mulher, que foi socorrida e levada em estado gravíssimo para o Pronto Socorro de Cuiabá.

Desde então Sâmia ficou internada na UTI do PSM. A morte foi constatada na noite de quinta-feira. O PM, Isac Gomes, 49, está preso e responde pelo crime em regime fechado na cadeia pública de Santo Antonio de Leverger.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet