Olhar Direto

Domingo, 12 de maio de 2024

Notícias | Cidades

Vilma Martins, conhecida por sequestrar o menino Pedrinho, é detida pela segunda vez este ano

A ex-empresária Vilma Martins voltou a ter problemas com a polícia. Essa foi a segunda vez este ano. Desta vez ela foi flagrada com um carro roubado em Goiânia (Goiás).


Vilma foi parada por por policiais de trânsito ao estacionar em local proibido. Segundo a Polícia Militar, o carro em que ela estava é roubado e está com impostos atrasados.

Ao chegar na delegacia, a polícia descobriu que o carro era de Vilma, que tinha sido roubado. No entanto, ela não registrou na polícia a informação de que ele tinha sido recuperado.

Em maio, ela foi presa por suspeita de receptação de materiais furtados de uma clínica odontológica.

Sequestros

Vilma Martins foi condenada em 2003, pelo sequestro de dois bebês que veram com ela por mais de 15 anos. Já adolescentes, as vítimas voltaram para os pais biológicos. Ela conseguiu liberdade condicional em 2008.

O caso dos dois veio a tona em 2002, quando uma denúncia no SOS Criança levou a polícia a ligar o menino Pedro Junior Rosalino Braule Pinto, roubado na maternidade em 1986, em Brasília, a Oswaldo Borges Júnior, morador de Goiânia e registrado como filho de Vilma.

Depois de confirmar o sequestro do menino, a polícia confirmou também que a menina batizada como Roberta Jamily por Vilma era, na verdade, Aparecida Fernandes Ribeiro da Silva, e também tinha sido sequestrada na maternidade.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet