Olhar Direto

Segunda-feira, 13 de maio de 2024

Notícias | Cidades

VIOLÊNCIA

Em apenas cinco dias DHPP, já registrou 13 homicídios na grande Cuiabá; fim de semana nove morreram

Em apenas cinco dias DHPP, já registrou 13 homicídios na grande Cuiabá; fim de semana nove morreram
Somente nos primeiros cinco dias de agosto a Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) já registrou 13 ocorrências com morte, sendo que nove foram registradas no primeiro fim de semana, começando a conta da noite de sexta-feira (2) até a madrugada desta segunda.


Excesso de velocidade pode ser causa de acidente que matou motociclista eletrocutada
Bombeiros fazem busca por homem desaparecido há um dia em mata às margens do Rio São Lourenço


De acordo com as informações da Polícia Civil, as nove mortes registradas no final de semana marcam o período como o segundo mais violento do ano, perdendo apenas para o mês de março, que em três dias foram registradas 10 mortes.

Ainda no mês de agosto dois latrocínios aconteceram em Cuiabá e Várzea Grande. Na última ocorrência da espécie o professor da Rede Estadual Pedro Sampaio, 52, foi encontrado em casa durante a madrugada desta segunda-feira (5) amarrado, sem roupas e com sinais de estrangulamento. O caso aconteceu no bairro Recanto dos Pássaros.

No bairro Três Barras, um caso de lesão corporal também foi registrado durante o sábado. Edmilson Dias Ferreira foi espancado e em seguida levado ao Pronto Socorro de Cuiabá, mas acabou perdendo a vida quando dava entrada na ala vermelha do hospital.

Além desses casos, os policiais também tiveram que atender dois casos de crimes passionais. Em Várzea Grande, por volta das 19 horas de sexta-feira (2) um homem enciumado foi até a casa da ex companheira e atirou duas vezes contra o homem que estava na casa com ela. A vítima morreu no local antes da chegada do Samu.

No Condomínio Minas Cuiabá, já na madrugada do sábado, um homem deu 18 facadas no atual namorado de sua ex companheira, que morreu após entrar em luta corporal e ser jogado pela escada. O suspeito de cometer o crime, Joedson, está foragido, junto com a testemunha ocular do fato, que também deixou o local após o ocorrido.

Esses números são apenas de homicídios, ocorridos por arma de fogo, branca, espancamento e latrocínio, que para os dias normais de Cuiabá são considerados gravíssimos. Os casos de acidentes automobilísticos não foram inseridos nesses registros de mortes de início do mês.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet