Olhar Direto

Quarta-feira, 08 de maio de 2024

Notícias | Cidades

Em Rondonópolis

Presas mais três pessoas na operação “Limpa Bairros”

A Polícia Judiciária Civil (PJC) prendeu mais três pessoas, na manhã desta sexta-feira (26.06), na operação “Limpa Bairros”, desencadeada pela Divisão de Crimes Contra o Patrimônio (Depatri), do Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc) de Rondonópolis.

A Polícia Judiciária Civil (PJC) prendeu mais três pessoas, na manhã desta sexta-feira (26.06), na operação “Limpa Bairros”, desencadeada pela Divisão de Crimes Contra o Patrimônio (Depatri), do Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc) de Rondonópolis. A operação já soma 35 presos e oito motocicletas recuperadas.


Através da apreensão de três motocicletas, os policiais civis chegaram à Antogerry Inocêncio Bravo, 34 anos, Ricardo Jose Kulevicz Junior, 37 e Aguinaldo Antonio da Silva, 43 anos. As motos apreendidas são uma Honda/CRF 230 FBR, com o motor de uma Honda/tornado de 250 cilindradas, uma Honda/tornado com chassi aparentando ser adulterado e motor com numeração raspada e uma Kawasaki/XLX-650 também com numeração do motor raspada.

Segundo o delegado do Depatri, Claudinei Lopes, os receptadores, além de receberem as motos, adulteram os sinais identificadores no intuito de dificultar o trabalho investigativo e ludibriar os agentes públicos fiscais de trânsito. “Através dos exames periciais que serão requisitados, poderemos concluir se as motocicletas foram "clonadas" ou são produtos de roubo ou furto”.

As motocicletas foram localizadas no bairro Luz D'ayara, em uma oficina mecânica, de propriedade um homem conhecido como "Baianinho", que não foi localizado pelos policiais. De acordo com delegado, fica evidente o envolvimento de “Baianinho” nas adulterações, juntamente com os três presos, formando a associação criminosa.

Antogerry e Ricardo chegaram no local quando as diligências e investigações policiais estavam sendo concluídas e Aguinaldo foi localizado logo após as apreensões das motocicletas. Na Depatri, a Polícia Civil verificou que a numeração do chassi da motocicleta Honda/CRF aparece no cadastro nacional de veículos, como "Nenhum registro encontrado", demonstrando mais um vestígio da remarcação ilegal do sinal identificador.

Os três envolvidos foram autuados por crimes de formação de quadrilha e adulteração de sinal identificador de veículo automotor. Os mesmos delitos serão atribuídos a “Baianinho", assim que for localizado e identificado.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet