Olhar Direto

Sábado, 04 de maio de 2024

Notícias | Cidades

PARA DESCOMPLICAR

UFMT se coloca à disposição para realizar concurso da Assembleia Legislativa de Mato Grosso

Foto: Maurício Barbant / AL-MT

Concurso da Assembleia tem previsão de preenchidas 430 vagas para nível médio e superior.

Concurso da Assembleia tem previsão de preenchidas 430 vagas para nível médio e superior.

Como uma das instituições que disputou o certame para realização do concurso público da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, a Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) decidiu se colocar novamente à disposição da Mesa Diretora do Poder Legislativo para realizar, dentro das normas legais, o concurso público, após a desistência do Instituto Brasiliense de Direito Público (IDP), em coordenar esse processo.


Assembleia muda empresa realizadora do concurso e abre inscrição por mais 11 dias

A UFMT possui técnicos habilitados em sua Secretaria de Articulação e Relações Institucionais (SARI), responsável pelo setor de concursos, para atender todas as exigências em tempo hábil.

O titular da SARI, professor Sérgio Allemand Motta, justifica que a UFMT tem 25 anos de experiência na realização de concursos públicos, prezando sempre pela segurança e pela ética, sem jamais ter cometido qualquer desvios nessa atividade. “Estamos abertos para o diálogo, para debatermos desde a constituição eficaz do edital, até os valores para a organização do certame”, completa Allemand Motta.

O concurso público da Assembleia Legislativa de Mato Grosso deve aconecer até dezembro, para que os aprovados sejam chamados no decorrer do próximo ano, antes do encerramento da atual legislatura. Existe a previsão de serem preenchidas 430 vagas para cursos de nível médio e superior, hoje ocupados por servidores temporários ou comissionados (DAS).
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet