Olhar Direto

Terça-feira, 30 de abril de 2024

Notícias | Esportes

Palmeiras respeita "reflexão" de Muricy, mas procura opções

O técnico Muricy Ramalho está fazendo a diretoria do Palmeiras esperar. O ex-são-paulino é o preferido no Palestra Itália para substituir Wanderley Luxemburgo, mas pediu um tempo para pensar depois de receber o primeiro contato do presidente palmeirense, Luiz Gonzaga Belluzzo.


"O Muricy quer um tempo para refletir. Ele acabou de sair de um clube grande e quer uns dias para pensar. Nós respeitamos isso. Mas, ao mesmo tempo em que falamos com ele, nós conversamos com outros também, temos mais opções", explicou o mandatário.

Já o vice-presidente de futebol do Verdão, Gilberto Cipullo, garante que a resposta inicial do ex-são-paulino não acaba com as chances de contratá-lo. "O Muricy não rejeitou o nosso convite. Ele agradeceu e disse que vai considerar, mas, como a rescisão com o São Paulo foi recente, preferiu não definir isso agora".

Curiosamente, Muricy também é cogitado para voltar ao Internacional em caso de saída de Tite, que comandará o time gaúcho na decisão contra o Corinthians, pela Copa do Brasil, na noite de quarta-feira. O técnico nutre boa relação com a direção do Inter depois do trabalho que realizou no Beira-Rio

Apesar de o ex-são-paulino ser o preferido dos dirigentes alviverdes, Abel Braga também segue cotado no clube. O obstáculo para o acerto é a multa rescisória do treinador com o Al Jazira, dos Emirados Árabes.

"O Abel é um dos técnicos que gostaríamos de ter no Palmeiras, mas há o empecilho da multa, e o Palmeiras não tem condições de pagá-la. Talvez ele possa negociá-la", sugeriu Belluzzo.

O presidente alviverde, porém, não revelou qual é o tempo limite do Verdão para acertar com o novo comandante. "O Palmeiras tem seu tempo, que é o suficiente para contratarmos um técnico bom", finalizou.

Depois da demissão de Wanderley Luxemburgo na noite de sexta-feira, o Palmeiras foi comandado interinamente por Jorginho (do time B) no clássico contra o Santos, neste domingo.

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet