Olhar Direto

Terça-feira, 30 de abril de 2024

Notícias | Esportes

mudanças

Sem acerto com Muricy, Palmeiras se reúne para decidir treinador

Após a demissão do treinador Vanderlei Luxemburgo e o empate por 1 a 1 com o Santos neste domingo, o Palmeiras segue com o nome de seu futuro comandante indefinido."Na verdade, o Muricy não rejeitou o convite do Palmeiras. Ele agradeceu, vai considerar, mas disse que tem assuntos particulares para resolver e que tem um prazo para pensar e decidir quando volta ao futebol."

Após a demissão do treinador Vanderlei Luxemburgo e o empate por 1 a 1 com o Santos neste domingo, o Palmeiras segue com o nome de seu futuro comandante indefinido, apesar das especulações envolvendo a contratação de Muricy Ramalho, recentemente demitido pelo São Paulo.


Após a partida deste domingo, no Parque Antarctica, o vice-presidente de futebol do Palmeiras, Gilberto Cipullo, confirmou o contato do clube com Muricy, que agradeceu o convite mas disse que no momento não tem interesse em retornar ao comando de uma equipe.

"Na verdade, o Muricy não rejeitou o convite do Palmeiras. Ele agradeceu, vai considerar, mas disse que tem assuntos particulares para resolver e que tem um prazo para pensar e decidir quando volta ao futebol", disse Cipullo em entrevista à "Rádio Globo".

De acordo com o dirigente, a alta cúpula do clube paulista vai se reunir para estudar novas possibilidades de comandantes para o Palmeiras.

"Vamos conversar agora entre nós, porque temos outras opções. Vamos trabalhar nisso amanhã ou depois", completou.

Sobre o interesse na contratação de Abel Braga, que atualmente comanda o Al-Jazira, o dirigente afirmou que ainda não foi feito um contato e que nem sabem o valor da multa rescisória do treinador, mas o nome interessa aos palmeirenses.

O representante de Muricy Ramalho, Márcio Rivellino, disse ainda que o treinador está em um momento de pensar no que vai fazer e resolver pendências.

"O momento do Muricy não é de pegar um projeto novo. Ele me disse que está querendo curtir a família dele um pouco, e não determinou prazo para pensar", disse Rivellino.

Ainda de acordo com o representante do treinador, não existe a possibilidade de Muricy vir a acertar uma ida para o Internacional, caso a equipe gaúcha comandada por Tite perca a final da Copa do Brasil para o Corinthians, na próxima quarta-feira.

"Ele já passou pelo Inter e fez um bom trabalho lá, mas agora não quer ser sombra de ninguém. Não existe a espera em relação ao jogo de quarta, porque não conversamos com clubes que tenham treinador", finalizou.

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet