Olhar Direto

Terça-feira, 30 de abril de 2024

Notícias | Cidades

FInal

Soldado PM é preso após atirar em homem em show em Universidade

O soldado da Polícia Militar Welington Pinheiro da Silva, lotado no Batalhão de Força Tática, foi detido em flagrante na madrugada deste domingo (28.06), após atirar contra Roberto César dos Santos, durante uma festa junina realizada na Universidade de Cuiabá(Unic), campus Beira Rio, na Capital. Roberto César morreu a caminho do hospital.


Conforme informações do Comandante Regional I, Cuiabá, coronel Joelson Sampaio, o policial declarou que Roberto (que tem passagens por tráfico de drogas) provocou uma confusão e ameaçou o policial. Entendendo que sua vida estava em risco, ele teria atirado. "Essa é a versão que nos foi apresentada", comentou.

O soldado - após atirar - deixou o local e se entregou para uma equipe da PM, entregando também a arma usada para o crime. O soldado - que estava em seu horário de folga - disse que havia ido ao evento para curtir o show que ali seria apresentado.

Ele foi encaminhado para Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e autuado em flagrante, conforme informações do coronel Sampaio. O policial, além de responder pelo crime na Justiça Comum, também será investigado pela Corregedoria da Polícia Militar.

Leia também,

Homem é morto por policial militar durante show em Universidade
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet