Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Cidades

INVESTIGAÇÕES

Polícias realizam cerco a quadrilha que assaltou agências em Vila Rica

Foto: Nortão Notícias

Polícias realizam cerco a quadrilha que assaltou agências em Vila Rica
Começaram os trabalhos de perseguição e investigação da quadrilha que assaltaram os três bancos na modalidade “Novo Cangaço” na manhã desta segunda-feira (9) na cidade de Vila Rica (1.259 km a Noroeste). As primeiras informações são de que mais de 20 homens fortemente armados com fuzis atacaram simultaneamente as agências dos Bancos do Brasil e Bradesco, Cooperativa do Sicred e Correios.


Polícia Federal prende em flagrante cinco jovens arrombando agência dos Correios
Três agências bancárias são assaltadas em Vila Rica nesta manhã

De acordo com informações da Polícia Civil, equipes da Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO) e do Grupo de Operações Especiais (GOE), do Batalhão de Operações Especiais (Bope) da Polícia Miltiar e da Companhia de Operações Aéreas (CIOPaer), da Secretaria de Segurança Pública, se deslocaram a região para se juntar aos policiais da localidade que realizam o cerco a quadrilha.

Segundo o delegado Regional de Confresa, Ronan Gomes Villar, que acompanha os trabalhos em Vila Rica, os bandidos chegaram por volta das 11h20, em três veículos, possivelmente tomados de assalto na região, invadiram, as agências e durante 50 minutos levaram terror aos moradores, funcionários e clientes das agências bancárias.

Os assaltantes fugiram com vários reféns em uma L-200 prata, duas S10 e um Ford Fiesta. Dois veículos, uma caminhonete e um carro de passeio, foram queimados pelos bandidos sobre a ponte que dá acesso ao município de Santa Terezinha, na MT-431. Os reféns foram abandonados na localidade do “Trevo do Cupim”, a 15 quilômetros de Vila Rica.

Segundo informações locais, a quadrilha fugiu em direção ao Estado do Pará e já teria de balsa atravessado o rio, na região conhecida por “Tio Patinhas”, perto de Santana do Araguaia, no extremo sul do estado do Pará. Cerca de 25 bandidos estariam em um Crossfox, duas S10 e uma L 200, armados com 15 fuzis.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet