Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Cidades

'em defesa da mãe'

Filho que assassinou o pai com mais de sete facadas se apresenta na delegacia

Foto: Reprodução/Ilustração

Filho que assassinou o pai com mais de sete facadas se apresenta na delegacia
O filho que matou o pai a facadas na madrugada de domingo (08) se entregou na Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), nesta segunda-feira (09) e declarou que assassinou o pai por “ele ser muito agressivo com a família, principalmente com sua mãe”.


Leia mais: Em ataque de fúria, filho "tranquilo" mata pai com golpes de faca e foge de casa
                   Suspeito de ter assassinado taxista em Várzea Grande é preso com arma de fogo

Emerson dos Santos Bittencout, de 23 anos, também declarou que por várias vezes a vítima ameaçou matar todos da família e depois atear fogo. Ele prestou depoimento ao delegado Walfrido Franklin e contou o que ocorreu no sábado.

O pai, de acordo com o relato, havia ingerido bebida alcoólica e estava muito violento e fazendo ameaças a sua mãe. Bittencout também disse que o pai havia arrumado a mala, dando a entender que cumpriria as ameaças. O suspeito ainda afirmou que tentou evitar a discussão entre os pais.

Segundo ele, no momento em que saiu da casa viu o pai apontando o dedo para sua mãe e fazendo um gesto de que iria pegar algo que estaria na cintura. A cena, de acordo com ele, fez com que ele reagisse em defesa da mãe e esfaqueou o pai. Bittencout diz não saber quantos golpes teria dado na vítima.

Os investigadores da DHPP estiveram no local no dia do crime e checaram que a vítima estava com as malas prontas. Os policiais também confirmaram que a vítima já respondia por dois homicídios.

O suspeito foi indiciado por homicídio e liberado após prestar interrogatório. “Por não haver nenhuma prisão cautelar decretada”, disse o delegado Walfrido, que ainda ouvirá testemunhas e aguardará laudos periciais para concluir as investigações.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet