Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Cidades

REPRESÁLIA

Suspeito de atirar em adolescente de 14 anos tem casa incendiada com coquetel molotov

A casa onde vive o suspeito de ter atirado na namorada de 14 anos no último sábado, em Várzea Grande...

Foto: Ilustração/Reprodução

Suspeito de atirar em adolescente de 14 anos tem casa incendiada com coquetel molotov
A casa onde vive o suspeito de ter atirado na namorada de 14 anos no último sábado, em Várzea Grande, sofreu dois atentados entre sábado a noite e domingo. Nos dois casos foram usados coquitéis molotovs. Os suspeitos passavam de moto e os atiravam os na residência. Na segunda vez, durante o domingo, os homens jogaram a garrafa dentro da casa e esperaram até o incêndio consumir parte do imóvel. O proprietário ainda tentou apagar as chamas, mas foi impedido pelos homens, que atiram várias vezes.


Polícias realizam cerco a quadrilha que assaltou agências em Vila Rica
Adoslescente de 14 anos tem rosto desfigurado por tiro de espingarda disparada por namorado

O primeiro atentado aconteceu após a tentativa de homicídio cometida por Pablo contra Mirella se tornar público. No período da noite, segundo informações do Comando Regional II, dois homens passaram de moto e jogaram uma garrafa com gasolina e fogo no pavio, que se despedaçou dentro da sala do imóvel.O fogo foi controlado pelo pai de Pablo com a ajuda de amigos.

Em continuidade ao ato de represália, no domingo, os mesmos suspeitos voltaram e repetiram o ato, porém desta vez o proprietário tentou apagar, mas foi impedido porque tiros partiram em direção a casa e desta vez os suspeitos esperaram o fogo consumir o imóvel para fugir.

O dono da casa relatou que o tipo de crime seria cometido por pessoas que estivessem atrás de seu filho Pablo, que está foragido desde o dia do crime. Os suspeitos de ter jogado o coquetel na residência, onde Pablo mora com os pais, estão foragidos e ainda não foram identificados pela Polícia Militar.

A vítima do atentado contra a vida, feita por Pablo, é a adolescente Mirella, 14, que está internada em estado grave no Pronto Socorro de Cuiabá. A família recebeu a notícia de que a menina teve morte cerebral na madrugada de domingo para segunda, devido ao tiro disparado por uma espingarda calibre 20, atingindo seu olho e deixando estilhaços da munição em seu cérebro.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet