Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Inscrições do seletivo do Programa Segundo Tempo terminam nesta quarta-feira (11)

Educadores físicos e estudante de educação física interessados em participar do Programa Segundo Tempo têm até está quarta-feira (11) para fazer as inscrições. O Processo seletivo é para contratação de Professores (2 vagas) /estagiários (1 vaga) e formação de cadastro de reserva para os cargos de Coordenação e Auxiliar administrativo.




As inscrições estão sendo realizadas na Secretaria de Esportes até quarta-feira (11) das 13h às 17h. Os documentos necessários são: RG, CPF, comprovante de endereço e carteira de trabalho que devem ser apresentados com fotocópia e original, e os certificados de curso deverão ser de no mínimo 16 h para a contagem de pontos.



O programa do Governo Federal beneficia em Rondonópolis mais de 1.200 crianças e adolescentes de 7 a 17 anos, distribuídos em 10 polos. Os estudantes participam de atividades físicas no contra-turno escolar.



A prova será aplicada no dia 21.09 no período da tarde, os salários variam de R$1.350,00/ 30 horas semanais para professor e R$ 622,00/ 30 horas semanais para monitores. No momento da inscrição devem ser apresentados os certificados para contagem de pontos.



O edital do seletivo para o Segundo Tempo deve ser publicado no Diário Oficial de Rondonópolis (Diorondon) disponibilizado no site da prefeitura, no endereço eletrônico www.rondonópolis.mt.gov.br. O edital vai ser fixado também no mural da Secretaria de Esporte.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet