Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Cidades

detido

Homem é preso tentando vender materias furtados do VLT

Foto: Reprodução/Ilustração

Homem é preso tentando vender materias furtados do VLT
Um rapaz de 32 anos foi preso tentando vender materiais furtados das obras do VLT. Segundo a assessoria do Comando Regional II, Rodrigo Fernando de Arruda, mais conhecido pelo apelido Digão, 32 anos, foi detido no bairro Manga, em Várzea Grande, na tarde desta terça-feira (10).


Leia mais: Moradores fazem "panelaço" em frente a hospital em manifestação por posse de área
                 Terminal de Rondonópolis será lançado, iniciativa investe R$ 600 mi e Dilma confirma presença

De acordo com relatos de testemunhas que o suspeito percebeu a aproximação do carro de polícia que estava em rondas pela região e tentou se esconder dentro de uma das casas. Na tentativa de evitar a abordagem policial, Rodrigo Arruda ainda fez a família que estava na residência como refém. 

Segundo denúncias, Rodrigo teria participado da compra e venda de materiais furtados das obras do VLT próximas ao bairro. Ainda segundo testemunhas, o suspeito teria entregado um revólver que usava contra a família a uma motocicleta que não foi identificado. No momento da abordagem, Rodrigo estava com cortes nas mãos, após ter pulado muros com cacos de vidro.

Na Central de Flagrantes de Várzea Grande foi constatado que havia um mandado de prisão em aberto contra o suspeito, conhecido também por sua atuação em roubos a caixas eletrônicos.

Consta do boletim de ocorrência que o mesmo foi preso pelos crimes porte Ilegal de arma, ameaça e violação de domicílio. Os policias permanecem em rondas no intuito de localizar o motociclista com a arma de fogo não apreendida.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet