Olhar Direto

Quinta-feira, 15 de agosto de 2024

Notícias | Política MT

rim policístico

Com princípio de infecção generalizada, primeira dama está internada em Semi UTI

Foto: Reprodução Facebook

Foto postada pela primeira-dama em sua rede social

Foto postada pela primeira-dama em sua rede social

A primeira dama de Cuiabá, Virgínia Mendes, está Internada desde domingo (15) em uma Semi Unidade de Terapia Intensiva (Semi UTI), de um hospital de São Paulo, para tentar controlar um princípio de Septicemia (infecção generalizada que se dá por meio da invasão de todo o organismo por germes patogênicos provenientes de um foco infeccioso pré-existente).


Em sua rede social a primeira dama fez um post agradecendo as orações e apoio que têm recebido nesse momento que considera difícil e avisa que já está bem.

Virgínia é internada após passar mal; candidato Mauro cancela agenda
Virgínia Mendes recebe alta médica e segue de repouso em sua casa

“Quero mais uma vez agradecer à centenas de pessoas que têm me enviado mensagens de apoio e orações. Obrigada de coração. Estou numa semi UTI, mas graças a Deus os médicos estão conseguindo controlar a infecção. Tenho encontrado em Deus o apoio para superar mais este obstáculo. Mas para quem tem fé e confia não há obstáculos. Só tenho a agradecer a Deus e a todos pelo carinho e orações e peço que continuem orando e enviando pensamentos positivos. Logo, logo estarei recuperada. Tenho certeza e confiança disto!”, agradeceu.

Virgínia possui um problema grave nos rins denominado ‘Rim Policístico’ e que esporadicamente causa essas infecções e, por conseqüência, as internações.

Durante a campanha do prefeito Mauro Mendes, a oposição chegou a ‘acusar’ o então candidato de utilizar a imagem da esposa hospitalizada em um dos programas, para sensibilizar a população e vencer a eleição.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet