Olhar Direto

Quarta-feira, 18 de setembro de 2024

Notícias | Cidades

falecimento

Morre copiloto baleado durante assalto à mineradora de sócio de Mendes

Foto: Reprodução

Copiloto baleado durante assalto à mineradora de sócio de Mendes morre

Copiloto baleado durante assalto à mineradora de sócio de Mendes morre

Sancler da Luz, 35 anos, baleado durante o assalto realizado à Maney Mineradora, de propriedade do empresário cuiabano Valdinei Mauro de Souza, em sociedade com o prefeito de Cuiabá, Mauro Mendes (PSB), não resistiu aos ferimentos e faleceu no domingo (22).


Leia mais Integrante do bando que assaltou avião com empresário de Mato Grosso é preso no Amazonas
Após atentado no Pará, empresário está incomunicável e aguarda resgate da família

De acordo com informações divulgadas por um blog de notícias, o corpo de Sancler foi trasladado na segunda-feira (23) para o Estado de Santa Catarina.

A vítima foi baleada na região cervical, após uma quadrilha ter tentado assaltar a mineradora e ter sequestrado o avião e feito a tripulação de refém. Sancler era copiloto da aeronave da Pena Táxi Aéreo, e se encontrava internado no Hospital Regional do Baixo Amazonas (HRBA), em Santarém (800 km ao Sul de Belém), desde o último dia 15, três dias após a tentativa de assalto.

Cláudio Rocha da Silva, também de 35 anos, gerente da mineradora, também foi ferido durante a ação dos criminosos. O colaborador da mineradora passou por cirurgia no dia 12, para retirada dos estilhaços de bala da região do abdomen, e já recebeu alta.

Ele está na lista da Polícia Civil para ser ouvido, a fim de auxiliar no andamento do inquérito. Já a família de Sancler não autorizou a divulgação de mais informações sobre o copiloto, nem mesmo se a Polícia conseguiu ouvir a vítima antes do falecimento.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet