Olhar Direto

Domingo, 19 de maio de 2024

Notícias | Cidades

estupro de vulnerável

Homem que abusava de filha de cinco anos e enteada de 12 é preso em Cáceres

A Polícia Judiciária Civil, em Cáceres, prendeu um homem acusado de estuprar a enteada de 12 anos e a própria filha de apena 5 anos.

Foto: Reprodução/Ilustração

Homem que abusava de filha de cinco anos e enteada de 12 é preso em Cáceres
A Polícia Judiciária Civil, em Cáceres, prendeu um homem acusado de estuprar a enteada de 12 anos e a própria filha de apena 5 anos. A detenção ocorreu depois da conclusão das investigações realizada pela Delegacia Especializada de Defesa da Mulher (DEDM).


Leia mais: Filho de policial é detido por participar de roubo de veículo e tráfico de drogas

De acordo com as investigações, a filha do acusado contou para a avó materna os atos cometidos pelo pai enquanto a sua mãe havia viajado para Cuiabá. Quando a mãe da criança tomou conhecimento da violência, ela buscou a delegacia e registrou a denúncia.

Com as informações em mãos, a Delegacia da Mulher iniciou as investigações que comprovaram que o suspeito não só abusava da filha, mas também de sua enteada de 12 anos de idade. Em 2011, o padrasto era o principal suspeito dos abusos cometidos contra sua enteada, na época com dez anos de idade. Porém, o inquérito policial foi arquivado por não haver provas concretas contra o mesmo.

Nesta nova investigação, as provas levaram ao conhecimento dos policias que o acusado atraia suas vítimas com ofertas de dinheiro, doces e ameaças. Após a conclusão do inquerito a delegada da DEDM, Mariell Antonini Dias,representou pela prisão preventiva do agressor, que foi prontamente decretada pela Justiça. A equipe de investigadores da DEDM localizou o acusado e deu cumprimento ao mandado de prisão, em seu local de trabalho, uma oficina mecânica.

Já em depoimento na delegacia, o acusado confessou o crime e assumiu que abusava de sua enteada há dois anos enquanto que com a filha ele teria cometido o ato por três vezes. Com isso a delegada decidiu que irá solicitar à Justiça o desarquivamento do inquérito policial, em que o acusado tinha negado as acusações.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet