Olhar Direto

Sexta-feira, 17 de maio de 2024

Notícias | Esportes

Cristiano Ronaldo se irrita com assédio, chuta carro e é acusado de agressão

O português Cristiano Ronaldo, que será apresentado na segunda-feira no Real Madrid, foi acusado de ter dado um chute e quebrado um vidro do carro onde estavam um homem e uma garota de 17 anos, em Lisboa, segundo o jornal português "Correio da Manhã".


O jogador, que estava dirigindo sua Ferrari ao lado da mãe, Dolores Aveiro, assumiu que chutou o outro carro, mas disse que a garota não se feriu, ao contrário do que ela alega.

Segundo o relato da garota, ela tentava conseguir um autógrafo do jogador, que ficou nervoso com o assédio e chutou o vidro, cujos estilhaços a atingiram. Ela foi a um hospital e prestou queixa em uma delegacia, de acordo com o "Correio da Manhã".

Cristiano Ronaldo, por sua vez, disse por meio de sua assessoria ter sido vítima de uma armadilha feita por um paparazzo. "O incidente envolveu um indivíduo que infelizmente não olha a meios para atingir fins e que eu já conhecia de o ter visto dias a fio à porta de minha casa", reclamou o atleta.

"[O paparazzo] Perseguiu-me de automóvel até onde tenho o meu apartamento, estando eu acompanhado da minha mãe e ele de uma jovem que durante todo o percurso filmou ostensiva e de forma provocativa todos os nossos gestos. Esta perseguição causou um tal estado de perturbação e de aflição na minha mãe que me vi forçado a parar o meu carro para tentar convencê-los a deixarem-nos em paz", disse Ronaldo.

Segundo a nota da assessoria, "Cristiano Ronaldo acabou por reagir de forma impulsiva, chutando o automóvel onde o indivíduo em questão e a sua acompanhante viajavam". "Quando estou sozinho, tudo bem, engulo em seco e tento ficar indiferente. Mas quando é a minha mãe que está em causa, aí não admito que ninguém a moleste", falou o atleta.

Cristiano Ronaldo ainda acusou o paparazzo de extorsão e disse que a garota não apresentou nenhum ferimento visível. "Ele tentou de imediato vender a gravação do vídeo. mas eu jamais poderia aceitar uma proposta que só tem um nome: extorsão."

"A acompanhante, embora não apresentasse nenhum ferimento visível, até compareceu envergando uma bata do hospital, o que leva a crer que eles planeiam acrescentar vários pontos ao pequeno conto que realmente ocorreu."

"Infelizmente, sei que mais dia menos dia tudo o que eles gravaram vai estar aí disponível num jornal qualquer e se dará crédito ao que eles falsamente queiram acrescentar, porque infelizmente há sempre compradores, há gente que não tem escrúpulos e que continua a premiar esta mesquinhez de tentar tudo a todo o custo para benefício pessoal", lamentou.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet