Olhar Direto

Sábado, 20 de julho de 2024

Notícias | Esportes

Luxa desafia STJD: 'Se não tem prova, cadê o assassino?'

O Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) já afirmou, na figura de seu procurador-geral, Paulo Schmitt, que o técnico Vanderlei Luxemburgo pode ser denunciado novamente por supostamente ter entrado indevidamente no vestiário tricolor durante a derrota para o Vasco por 1 a 0, na última quarta-feira. Suspenso, ele não poderia ir ao local, porém jornalistas o ouviram esbravejando com o time do Flu no intervalo do jogo.


Apesar da possibilidade de voltar a ser denunciado, Luxa deu de ombros para a situação, afirmando que o procurador-geral do STJD não tem provas. Além disso, voltou a reclamar do árbitro Wilton Sampaio, que o expulsou na vitória por 2 a 1 sobre a Portuguesa. A punição acabou redundando na suspensão que lhe tirou do jogo contra o Vasco.

- Não tenho nada a dizer. Quem matou? Quem morreu? Se não tem prova, cadê o assassino? Se fosse o Zé Mané será que o Paulo Schmitt teria falado sobre isso? Será que ia querer denunciar de novo? Pergunta para ele e depois me responde. Ele está dizendo que vai me denunciar de novo. Nada a ver. Não tem prova nem nada. Por que ele também não denunciou o árbitro do jogo que me expulsou indevidamente? Ele disse que eu não tinha testemunhas, mas eu tinha duas. O Mello e o Junior Lopes. Eles presenciaram o equívoco do árbitro. Mas ele não denunciou o árbitro.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
Sitevip Internet