Olhar Direto

Quinta-feira, 02 de maio de 2024

Notícias | Cidades

MAIS CRIMES

Vítima conta que foi estuprada e polícia confirma abuso cometido por rapaz que invadiu prédio

Foto: Max Aguiar - OD

Vítima conta que foi estuprada e polícia confirma abuso cometido por rapaz que invadiu prédio
As duas reféns que ficaram sob o cárcere do jovem Jonadab da Silva Jacinto, 18, confirmaram que o rapaz quando entrou no apartamento estuprou uma delas no quarto do apartamento e a prendeu a outra no banheiro. A mulher, que segundo a Polícia Militar, teve que se submeter a um exame de corpo delito para confirmar o abuso, tinha 41 anos e contou que Jonadab só parou quando ouviu o barulho na porta, que no momento já era a entrada da PM.


"Ele trancou uma no banheiro e foi com outra pro quarto. Cometeu o abuso sexual e depois a trancou junto com a segunda vítima. Ele só parou os ataques quando ouviu a chegada da Polícia Militar. A vítima contou como foi o ato ao delegado de plantão no Cisc Planalto e o detido confirmou. Agora ele ficará a disposição da Justiça", contou o coronel Jadiir Metello Costa, comandante regional de Cuiabá. 

Bandido invade apartamento e faz duas reféns em Cuiabá
Grefron localiza grande quantidade de cédulas de dinheiro em dólares e reais que seria para compra de drogas

O suspeito, Jonadab da Silva Jacinto, 18 anos, afirmou aos policiais no momento da prisão que teria mantido relação sexual com uma vítima sem entrar em mais detalhes. No primeiro momento as vítimas, ainda em estado de choque, não haviam confirmado a informação.

As duas mulheres, uma de 41 anos e outra de 50, foram conduzidas ao Instituto Médico Legal (IML) onde foram examinadaspara confirmar o abuso sexual. 




Para entrar no prédio, o jovem Jonadab Jacinto teve tranquilidade porque já havia feito isso outras vezes nos apartamentos. “Funcionários do prédio conheciam ele e outro detalhe era a forma como estava vestido, com o uniforme da empresa em que foi demitido ontem”, contou o coronel Costa.

Quando os policiais entraram, ele já estava no banheiro com as duas vítimas e a negociação durou cerca de duas horas. “Ele chegou a tentar pular, cortou a grade do apartamento, mas percebeu que estava muito alto e depois se trancou no banheiro. Foram muitos pedidos de calma, porque ele também disse que iria se matar”, explicou o coronel que mostrou a arma de brinquedo e a faca de cozinha que o rapaz usava para manter as vítimas refém.

O trânsito na Avenida Marechal Deodoro ficou fechado e o trânsito só foi liberado após a polícia descer com o rapaz e retirar as vítimas do prédio. O aparato do 10º Batalhão esteve todo presente na ação, duas viaturas do Samu também mantiveram guarda no local e uma guarnição do Corpo de Bombeiros com a escada magirus também ficou de prontidão.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet