Olhar Direto

Sábado, 20 de julho de 2024

Notícias | Esportes

pela FIFA

Juventus e Livorno condenados a indemnizar Chelsea em €21 milhões

O diário italiano Gazzetta dello Sport noticia, esta sexta-feira, que Juventus e Livorno foram condenados pela FIFA a indemnizar o Chelsea em 21 milhões de euros...

O diário italiano Gazzetta dello Sport noticia, esta sexta-feira, que Juventus e Livorno foram condenados pela FIFA a indemnizar o Chelsea em 21 milhões de euros, pela contratação de Adrian Mutu em 2005.


O clube londrino recorreu à Justiça para reclamar a liquidação do montante, numa primeira fase, havia sido exigido ao avançado romeno, despedido pelos blues em outubro de 2004 depois de ter acusado positivo a cocaína num controlo antidoping.

Confrontado com o incumprimento por parte do jogador, o Chelsea pretende ser ressarcido pelos clubes que contrataram Mutu após a sua saída de Stamford Bridge.

O romeno assinaria pela Juventus em janeiro de 2005 - três meses depois da desvinculação do Chelsea -, rumando a Turim através do Livorno.

De acordo com a Gazzetta dello Sport, os dois clubes têm agora 20 dias para recorrer da decisão junto do Tribunal Arbitral do Desporto (TAS).

Adrian Mutu, 34 anos, joga atualmente no Ajaccio.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
Sitevip Internet