Olhar Direto

Sábado, 20 de julho de 2024

Notícias | Esportes

Aniversariante do dia, Maradona dá 'presente' a Agüero: 'É um covarde'

Sergio Agüero já desfrutou do bom e do melhor dentro da família Maradona, mas definitivamente o momento agora é outro. Separado oficialmente de Giannina Maradona - filha de Diego - desde janeiro, o atacante do Manchester City teve de ouvir palavras pouco carinhosas do maior ídolo argentino dentro do futebol. E logo em seu aniversário de 53 anos.


Em entrevista à "Radio Metro", Maradona não poupou o companheiro de Lionel Messi na seleção e também contou uma história de seu neto, Benjamin.

- Falei com Benja no Skype há alguns dias e me disse: "Avô, se não te vir até lá, feliz aniversário". Cheguei a chorar. Que ele fique tranquilo, pois o avô sempre estará ao seu lado. Vou até a morte com ele. Eu não vou às reuniões com os advogados para dizer que sou boa-pinta, que sou aquilo. Se é boa-pinta, que demonstre em campo. Que alguém diga a Giannina "não tenha medo de ninguém", como fez o outro, não vale. A próxima vez quero estar para ver se ele fala algo. É um covarde, não quero nem mecioná-lo - disse, em clara referência a Kun Agüero.

- Eu posso qualquer coisas, mas a ignorância mata qualquer um. Na próxima reunião de advogados quero estar ao lado da minha filha. Vamos ver quem pode falar - encerrou.

Em Dubai, Diego Maradona também mostrou insatisfação com a camisa rosa do Boca Juniors, lançada para a temporada e que tem causado bastante polêmica na Argentina.

- Sou contra a camisa rosa do Boca. Estou doente. Como vão colocar uma camisa rosa em nós? - indagou.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
Sitevip Internet