Olhar Direto

Sábado, 11 de maio de 2024

Notícias | Cidades

DETIDOS

Homens são presos após atirarem em criança e realizarem arrastão

Foto: Ilustração/Reprodução

Homens são presos após atirarem em criança e realizarem arrastão
Uma quadrilha com seis homens foi detida na noite de quinta-feira (31) em Várzea Grande após promover um verdadeiro arrastão criminoso na cidade industrial. Entre os crimes praticados pelos homens está um assalto a residência em que durante ação dos homens uma família inteira foi feita refém e por ultimo uma tentativa de roubo que resultou com uma criança atingida com um tiro de revólver calibre 38 no pescoço.


Corpos de pai, filho e genro mortos em Mato Grosso são translados hoje
Ambulância capota após bater em caminhão boiadeiro e motorista fica ferido

Por volta de 19hs de ontem, Policiais do Grupamento e Apoio Motorizado realizaram a detenção de um jovem, Luciano Vitor Rodrigues Bruno (18), suspeito de ter roubado um veiculo na região de Várzea Grande. Ele estava dirigindo um veículo roubado há um mês. Na delegacia ele negou os fatos, mas as vítimas o reconheceram.

Quando Luciano estava sendo interrogado, os policiais da Rotam conseguiram deter mais cinco homens que fazem parte da mesma quadrilha de Luciano que estavam aterrorizando famílias da cidade com crimes de roubo a residências e comercio. O rapaz tem o papel de dirigir os veículos na fuga dos crimes e esconder os comparsas.

A quadrilha estava em um Fox de cor prata, que havia sido roubado em uma casa durante a madrugada de ontem. Nesse meio tempo, eles tentaram roubar outro carro que estava em um pátio de um supermercado do bairro Jardim Imperial.

Quando a vítima estava sendo retirada do veículo um dos ladrões atirou. O disparo acertou de raspão o pescoço de uma criança. Com a situação os bandidos correram e nem levaram o Fiat Uno. A criança estava no banco traseiro e teve que ser levada para o hospital onde foi medicada e está bem.

Perante a denuncia do crime, os policiais começaram as rondas e localizaram o Fox prata com quatro homens dentro. Rafael Costa de Almeida, 20 anos; Everton Pereira de Lima, 25 anos; Hernandes Rodrigues da Silva, 23 anos, e Leonardo Augusto Rodrigues Bruno, 18 anos, juntamente com um menor infrator de 17 anos.

De acordo com o Comando Regional II, todos foram reconhecidos como autores do roubo ao mercado do bairro, além de um açougue na Avenida Alzira Santana e uma residência na região central de Várzea Grande, levando dinheiro, carros, joias, TVs e aparelhos de telefone celular.

Segundo informações das vítimas, os roubos se deram com uso de arma de fogo e ameaças constantes, além de xingamentos e exigências por valores e objetos que pudessem lhe render algum valor em dinheiro.

Na delegacia, enquanto o B.O. do suspeito Luciano era feito, os demais suspeitos chegaram e foi confirmado que Leonardo Augusto seria seu irmão, onde um agia e dava suporte ao outro em fugas. Nenhuma das armas foi localizada até o momento e a há possibilidade de que mais pessoas estejam envolvidas nos crimes.

Todos os suspeitos foram presos pelos crimes de roubo, receptação e formação de quadrilha, sendo entregues ao delegado plantonista da Central de Flagrantes de Várzea Grande.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet