Olhar Direto

Sábado, 20 de julho de 2024

Notícias | Esportes

Pelé critica Seleção dos tempos de Mano e brinca com 'selinho' de Sheik

Uma das estrelas do evento em homenagem a Ayrton Senna, na Vila Olimpia, em São Paulo, Pelé não deixou de falar da seleção brasileira. Preocupado com o desempenho do Brasil na Copa do Mundo de 2014, o Rei do futebol admitiu que ficou assustado com o início do trabalho do time canarinho sob a batuta de Mano Menezes. De acordo com o tricampeão do mundo (1958, 1962 e 1970), com o antigo comandante, a equipe não conseguiu formar uma base sólida em pouco mais de dois anos de trabalho.


- A Seleção assustou um pouco no início. Eu não quero fazer nenhuma comparação entre os técnicos. Mano ficou dois anos com Seleção e não fez uma base. Os melhores jogadores da Europa hoje são brasileiros. Ele trocava a cada jogo, fazia um monte de experiências. Isso prejudicou muito o Brasil - criticou.
Por outro lado, o ex-jogador se mostrou animado com o trabalho realizado por Luiz Felipe Scolari e Carlos Alberto Parreira, que assumiram o comando da Seleção no fim do ano passado e conquistaram a Copa das Confederações em 2013.

- Parreira e Felipao falaram: "vamos montar base para a Copa das Confederações". Deu para acertar o time e acalmou um pouco. Temos dez meses para continuar com a base.

Pelé afirmou ainda que, em 2013, o melhor ataque da seleção brasileira é a defesa.
- Nesse ano, esta sendo inverso. O Brasil sempre teve os melhores atacantes. Agora, a melhor defesa. Em 1950, eu vi meu pai chorando porque o Brasil perdeu a Copa. Aquilo ficou na minha cabeça. E eu falei que ia ganhar uma Copa. E Deus me deu três. Meu filho, que esta no Santos, o Joshua, disse pelo amor de Deus, meu pai... Não quero ver meu filho chorar porque o Brasil perdeu a Copa.
PELÉ BRINCA COM SELINHO DE SHEIK

Durante o evento, o apresentador Luciano Huck, mestre de cerimônia da solenidade, brincou ao revelar que já dormiu com Pelé durante um voo para Angola. Bem humorado, o ex-jogador relembrou o "selinho" de Emerson Sheik, do Corinthians, em um amigo.
- Sheik andou beijando um cara. Agora vão falar que eu dormi com você (Luciano Huck). Fizemos uma viagem e viemos juntos no mesmo voo. Pensei que esse "safado" fosse falar coisa boa - brincou o Rei.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
Sitevip Internet