Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Esportes

opinião

Mano recusa time de estrelas para 2010 e elogia Corinthians atual

Foto: globoesporte

Mano recusa time de estrelas para 2010 e elogia Corinthians atual
Dois dias depois da conquista da Copa do Brasil, o técnico do Corinthians, Mano Menezes, se mostrou contrário à ideia de o clube fazer grandes contratações para 2010, ano em que comemora seu centenário e em que disputará a Taça Libertadores. O treinador preferiu ressaltar a importância do grupo atual, que classificou como "qualificado".


"Grandes times não são montados dessa maneira, apenas com jogadores que já têm muito sucesso na carreira. Nunca foi assim. Eles têm qualidade diferenciada, mas a realidade mostra que temos que ter competitividade e jogadores que querem crescer para alcançar esse estágio", explicou o treinador.

"O fato de o Corinthians ter tido muito destaque, como obteve nessa temporada, comprova o que eu acredito. No futebol de hoje, você não vence com um, dois, três destaques, e sim com um grupo qualificado", completou Mano à TV Bandeirantes.

O primeiro reforço do clube pode ser o volante Edu, que confirmou nesta sexta-feira o seu desligamento do Valencia e ficou próximo de um acerto com o Corinthians, clube que o revelou para o futebol e com quem já estava negociando.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet