Olhar Direto

Domingo, 05 de maio de 2024

Notícias | Cidades

repressão

Vinte e sete aparelhos são apreendidos em cadeia após revista

Foto: Olhar Direto

Ação do GIR durante revista na cadeia de Barra

Ação do GIR durante revista na cadeia de Barra

A agência prisional realizou quinta-feira (14) uma revista geral na cadeia pública de Barra do Garças e apreendeu vários artefatos em poder dos detentos. Pedaços de mesa estavam com os detentos que poderiam utilizar esses elementos numa rebelião. Foram apreendidos também 27 aparelhos celulares, treze porções de entorpecentes, dois chuços, dezoito chips e quatorze carregadores.


A cadeia de Barra é uma das mais antigas do estado e existe uma promessa do Governo do Estado de retirá-la do perímetro urbano da cidade

Com 35 agentes prisionais, o trabalho de revista desta quinta-feira foi realizado pelos agentes penitenciários locais com apoio dos agentes do socioeducativo. Foi uma ação com a presença do grupamento GIR da agencia prisional na cadeia de Barra.

No início dos trabalhos houve certa resistência de alguns detentos com a revista e os agentes usaram bombas de efeito moral para controlar a situação. O material apreendido foi apresentado para imprensa no período da tarde pela nova direção da cadeia de Barra do Garças.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet