Olhar Direto

Domingo, 05 de maio de 2024

Notícias | Cidades

VIROU MODA

Cinco pessoas são vítimas de furto durante show do Jorge e Matheus nesta madrugada

Foto: Ilustração/Reprodução

Cinco pessoas são vítimas de furto durante show do Jorge e Matheus nesta madrugada
Um homem de 34 anos, natural de Salvador – BA foi detido nesta madrugada dentro das dependências da Universidade de Várzea Grande onde estava sendo realizado o show da dupla Jorge e Matheus, suspeito de furtar vários aparelhos de celulares, carteiras e até um registro de uma pistola de uma policial civil que estava no local.


Produtores garantem medidas de seguranças para liberar show de Roberto Carlos em Cuiabá

Show com Mr Catra e sertanejos termina com pancadaria em camarote

A ocorrência foi registrada por volta de 1h, após a chuva que caiu sobre a capital e Várzea Grande durante a noite. De acordo com o que foi relatado no boletim de ocorrência, as vítimas identificadas apenas Marcele e Vitor tiveram os celulares e a carteira furtada por um homem que estava se fingindo de bêbado para esbarras nas vítimas e pegar os pertences.

Uma mulher que estava no camarote alertou a dupla que acionou a Polícia Militar, que ao adentrar nas dependências do show encontraram o homem com os aparelhos no bolso e ingerindo bebida com dinheiro que estava na carteira de uma das vítimas.

Ana Clara, que é agente da Polícia Civil, percebeu que sua identificação policial, Carteira Nacional de Habilitação e registro de uma pistola também haviam sido furtados e por coincidência foi encontrado com o suspeito identificado como Wellington Luiz da Silva, 34.

Todas as vítimas, no total cinco pessoas, foram até a Central de Flagrantes e registraram queixa contra Wellington, que durante depoimento ao delegado plantonista disse que só estava de passagem em Cuiabá e daqui iria para Caldas Novas, em um evento sertanejo que começa neste feriado.

O baiano está detido em Várzea Grande por crime de furto. “As pessoas que vão a shows e eventos de grande porte e acham que tudo está seguro, estão enganadas. Precisam ficar cientes que ali não tem gente só querendo curtir, tem também os mal intencionados, desta vez prendemos, mas sempre eles encontram uma saída de fugir da PM”, orientou comandante Wilker Maia.

Essa foi a única ocorrência registrada no evento que antecedeu o feriado. Diferente das outras festas, onde brigas foram registradas, o show da dupla goiana, que é considerada atualmente a número 1 do país foi considerado 'calmo' pela Polícia Militar.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet